sexta-feira, 30 de abril de 2010

Feliz Ano Novo...

Hoje os véus se tornam mais finos, os portais se abrem e os ancestrais devem ser celebrados, é madrugada de Samhain, é a celebração do fim e do começo de tudo.
Hoje dançaremos entre os mundos, cantaremos em honra daqueles que já fizeram a passagem, e na beleza do caminho dos nossos ancestrais seguiremos rumo a uma nova etapa!
Portanto hoje passe seu dia da maneira mais feliz que puder, cante e dance músicas que te remetem aqueles que você ama e que já partiram, essa é uma doce homenagem.
Acenda uma vela para eles na janela de casa... um antigo costume pagão, monte um altar para seus ancestrais, acenda um incenso de sálvia ou alecrim e defume sua casa preparando-a para o Ano Novo.
Renove seus simbolos de proteção, consagre-os novamente. Bata palmas, eleve o poder a meia noite e abra os portais... consulte seu oráculo preferido com a ajuda dos que se foram. 
E o mais importante, ao convidar seus ancestrais lembre-se de chamar apenas aqueles que você amou e que te amaram também, isso ajuda a evitar situações desagradáveis!
Queime pedidos para o ano que chega, tudo o que deseja de bom... E lembrem-se daqueles que te amam e que você ama... e emane esse desejo de felicidade para todos!
Eu, Gawen, Fréya e Férghus estaremos rompendo na praia, contemplando o céu estrelado e grande mãe Lua, aqueles que quiserem nos encontrar, é só ligar!
Bençãos e luz à todos do Coven e também aos irmãos da Arte que celebram pela Roda Sul, e aos que celebram pelo Norte, Feliz Beltaine, amor e fertilidade em suas vidas hoje e sempre!

Um grande beijo e até o Ano que vem... rsrs... )0(Sianna Mab)0( 




Um comentário:

  1. feliz ano novo para todxs, pena que só agora vi a postagem, teria sido ótimo me juntar a vocês nesta noite tão especial,grande abraço.

    ResponderExcluir

Filosofe junto comigo...