segunda-feira, 12 de abril de 2010

E lá se vão 2 rodas...

Dia 13 de abril de 2008...
Foi num domingo a tarde, num salão de festas no canal 1, no bairro do José Menino em que muitos de nós se encontraram pela 1ªvez. Isso foi em 13 de abril de 2008.
Algumas pessoas permanecem firmes e juntas, outras vieram e passaram, como tinha que ser, pois a Bruxaria é ciclica, transmutadora e acredito que cada um deixou sua marca, seja ela boa ou má! Lições foram aprendidas com certeza!
Passamos por muitas juntos, choramos e rimos muito, foram Sabás, Esbás, nascimentos, mortes e renascimentos... Temos o orgulho de dizer que vimos uma pagã ser gerada... minha lua Arthemis que daqui a pouco fará 01 ano. Vivi com vocês meus dramas pessoais, a reforma mal sucedida da minha casa...rsrs (Natan que o diga quantas purificações fizemos juntos!), a morte da minha mãe, onde pude contar com o carinho e apoio de todos. Foram crises conjugais...rsrs...(e não somente as minhas), namoros que viraram noivados e que se transformaram em casamentos.
Alguns que conquistaram seu 1º emprego, passaram no vestibular, se descobriram... posso dizer que tive a honra de compartilhar da felicidade de cada um de vocês, e também de cada lágrima que derramaram.
Quando digo que vocês são minha familia não é exagero, hoje vocês fazem parte da minha vida, e eu não consigo me ver longe de vocês.
Cada um tem seu lugar dentro do meu coração, da Pri Duarte, que está comigo desde antes disso tudo começar ao Guilherme caçula de grupo, e não menos importante.
Amo muito vocês, que esses 2 anos que serão comemorados se multipliquem muitas vezes, e juntos continuemos crescendo, chorando, rindo e celebrando os nomes da Deusa.
É como Babi que digo essas palavras... muito obrigado à todos vocês pela confiança, apoio e amor depositados em mim. Espero sempre honrar e corresponder as expectativas de vocês, e se já falhei com alguém ou voltar a falhar, me perdoem...
...sou apenas humana, buscando a evolução como cada um de vocês!
Trocando, somando, ajudando, assim caminhamos... unidos no amor Dela!
Em perfeito amor e confiança perfeita seguimos...
***Amo vcs***
Babi Guerreiro - Sianna Mab 

Assista ao Video comemorativo de nossa trajetória.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filosofe junto comigo...