domingo, 21 de novembro de 2010

Os milagres de Shakti

Ontem celebramos com uma lua cheia maravilhosa o esbá de Shakti na praia dentro de um circulo de velas com as 7 cores dos chakras, incensos de lótus e spray de ervas sendo borrifado em cada um enquanto entoavamos a musica de Shakti, vivemos um momento impar.
Todos nós energizamos nossos pontos de energia. Tivemos nossas travas retiradas.
E hoje tivemos treinamento de dedicados, que foi muito proveitoso.
Uma situação antiga e mal-resolvida começou a ser esclarecida. 
Não vou mais falar os por menores... mas absorvi algo ontem que nunca mais esquecerei, somos 1... e a energia que move essa teia é uma.
Somos uma familia, somos um Clã... como Matriarca de um Clã não temo, defenderei os meus até o fim. 
Meu Coven é minha familia também, são meus irmãos, filhos, companheiros... e como os antigos se defendiam, estamos unidos sim, e nos defenderemos até o fim.
Não existe essa de tomar a dor dos outros, não são os outros, a dor dos meus irmãos também é minha, eu sangro, eu sorrio e cada lagrima também é minha.
"Estou te avisando, não tome as dores dos outros..." Eu ouvi.

E agora eu estou avisando: "NÃO MEXA COM OS MEUS, POIS SE MEXER COM ELES, MEXE COMIGO!" E se mexer comigo, mexerá com TODOS os amantes de Isis.

Não quero saber de provocações, brigas ou fofocas, mas não vou engolir mais "sapos" e nem aceitar ser feita de boba ou ver os meus serem feitos de bobo.
Chega. 
Os Antigos se defendiam, se uniam uns pelos outros, muitos esqueceram o sentido de honra, e principalmente o sentido da palavra amor. Eu AMO meus irmãos e farei tudo que estiver ao meu alcance por eles. A nossa teia é forte... é firme... é brilhante e limpa principalmente.

Há quase 3 anos atras quando o Grupo começou eu estava aprendendo esse caminho, e ainda não sei tudo, nessa 1 Roda como Sacerdotisa sei que ainda tenho muito o que viver, mas uma coisa eu sei... minha palavra é uma só! E quando me comprometi com os Deuses eu coloquei tudo que estava entre minhas mãos nas mãos deles... e até aqui não tenho do que me arrepender.
Cada lagrima, cada riso me ensinou... e não quero parar nunca de aprender, jamais quero ser prepotente ao ponto de dizer que não tem nada mais pra absorver ou aprender... que os Deuses me mantenham centrada nessa verdade, de que ninguém sabe tudo!

Aos irmãos da Arte que caminham em verdade e amor aos Antigos agradeço pelo o apoio e lições compartilhadas, toda minha familia aqui que cerca... e aos Thuatha de Uberlândia... aos Serpentes de Prata do Rio... alguns Circulos espalhados pelo Brasil... aos amigos queridos do Sul, principalmente Marcelo Lechinski, um braço forte... um grande companheiro mágico mesmo a distância.
Minha gratidão eterna por essa vivência maravilhosa.

Minha gratidão eterna aos meus Deuses... minha Grande Mãe Isis que estende sobre nós suas asas e cura as feridas, nos protegendo as vezes até de nós mesmos!
E claro ao meu Sacerdote, irmão, amigo, filho, Consorte... Gawen... palavras desnecessárias, não me tornarei repetitiva!

Obrigado à todos que caminham ao meu lado em confiança e amor.
Bençãos Dela sempre...

)0( Sianna Aset)0(

Um comentário:

  1. Fico feliz por você Babi =) e por todo seu clã unido. É assim que se faz ( ò_ó)g"
    Beijos e bençãos pra ti e para todos =***

    ResponderExcluir

Filosofe junto comigo...