quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lammas e a 1ª Colheita

Eu queria muito preparar um post sobre Lammas e tudo o que tenho meditado, depois tive outra idéia que não tive tempo de colocar em prática, então simplesmente vou postar aqui um poema lindissimo sobre a natureza da Deusa que tudo gerou...

Abençoada

Abençoada seja você
Que não teme e
Entende o que está
Escondido atrás dos véus
E em todos os céus.

Olhe para o que
Está além de ti.
O que cultuo é Sagrado.
A Deusa em mim
Recebe em magia a vida.
Sou o templo,
Sou o tempo, sou a
Eternidade e o momento.

Abençoado seja você
Que abre a porta da
Mente e vê a beleza de
Minha Mãe Natureza.
Essa é a minha religião.
Aqui está meu o meu
Mistério e o meu coração.

Nas sombras, meu livro
E se vivo, vivo porque
O círculo está aberto.
Estou perto de ti e de
Tudo que te faz sorrir.
E de tudo que te faz fugir.
Sou uma mistura
De todas as magias e
Como as duas, sou
Imprevisível, sou rio
Rio transbordando
Em correnteza, sou
A rude delicadeza.

Abençoada seja você
Que pode me escutar
Dialogar com outros Mundos.
Abençoada seja
Você que sabe que a
Minha arte está tatuada
Em estrela.
Sou a amante delicada
Dos solistícios e da lua nova.
Sou a mulher que
Beija os Sabaths e os
Esbaths.

E tudo mais que há.

Abençoados todos
Que conhecem o
Sagrado feminino.

Karla Bardanza


Bençãos da Mãe dos Grãos e do Senhor da Colheita, um bom Lammas á todos!

Em amor e confiança seguimos
Sianna Aset  

Um comentário:

  1. Simplismente perfeito!!!!!
    Amei!
    Lammas é um momento de colheita e de colheita de nossos sentimentos estamos sentimentais no Lammas, pois paramos e fazemos reflexões, pensamos que estamos colhendo e agradecemos pelo que colhemos e na sequencia nos preparamos pro inverno, começamos a guardar a economizar, festejamos, agradecemos mais não esquecemos do que plantamos, do que colhemos e do que ainda vamos colher e principalemte temos que lembrar de guardar porq o inverno logo chegará!
    Entaun.....
    Colha, Agradeça e festeje tdo q recebes!
    Mais Lembre de guardar e sorria lembrando dos momentos em que plantava o q hoje está colhendo!

    bjs e luz
    )O( Fréya Vivienne

    ResponderExcluir

Filosofe junto comigo...