quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reconsagração e os Mistérios...

Eu e Gawen conversamos e decidimos optar por fazer as Celebrações dos Mistérios Femininos e Masculinos em toda virada de estação, para aproveitar a própria energia da Roda do Ano nos ensinamentos e vivências.
Também em toda a ultima quarta feira do mês os meninos irão se reunir com Gawen para falarem sobre seus treinamentos e vivências dos mistérios, a "Quarta Branca" como os meninos carinhosamente apelidaram o evento, será fechado aos homens do coven.
Em contra-partida as mulheres também irão se encontrar nas luas novas de cada mês, os encontros vão se chamar "Lua da Renovação", acontecerão nos sábados de lua nova. Onde juntas iremos falar sobre assuntos do Sagrado Feminino, o calendário e os temas dos encontros estarão disponiveis na comunidade do Grupo de Estudos Pagãos.
No ultimo dia 12 fizemos a 1ª Reconsagração neste novo molde, sou suspeita pra dizer, mas todos foram muito abençoados, foi lindo demais.
Recebemos os novos membros do coven: Macha, Lunna de Aine, Brianna Aisling e Galahad nos mistérios... e depois terminamos a celebração na praia, comendo e cantando sob a bençãos da Senhora que Tudo Sabe, do Oceano de Sangue e do Senhor da Caçada Selvagem, o Jovem Fertilizador.
Recebemos também a visita de um irmão na arte de São Carlos, o Luis (Hórus), que participou das celebrações e adorou, nós também adoramos sua presença e simpatia!
Estou muito feliz pelo desempenho dos meninos e muito orgulhosa pelo trabalho que o Gawen tem desenvolvido, as canções que criou para as faces do Deus e todas as ritualisticas, sem palavras à dizer, à não ser somente: "Obrigado!
Obrigado por ser esse Sacerdote tão dedicado e amoroso, um pai tão atencioso, e um Consorte tão prestativo... também me orgulho muito tê-lo ao meu lado, meu tesouro!"

Como vocês sabem completei mais uma Roda dia 14, terça-feira... 31 anos muito bem vividos, os ultimos 6 deles dedicados ao estudo da Arte, e sem duvida posso dizer que o maior presente que a Deusa tem me dado é o amor e o carinho não só dos membros do coven, mas de muitos irmãos inclusive de outras cidades, que tive o prazer de conhecer.
São tantas pessoas que eu gostaria de agradecer...além da minha familia civil... toda a minha familia mágica... minha Pagan Family como sempre twitto...rsrsr.
Aos dedicados que chegaram agora... obrigado pela confiança que depositam em mim.
Aos iniciados que já estão comigo há algum tempo... obrigado pela dedicação à Deusa e paciência que tem comigo, e o amor que expressam por mim.
Aos meus padrinhos mágicos Cy e Rô (do Old Religion) ... obrigado pela amizade e as brisas que me ajudaram a trilhar meu caminho.
Aos meus iniciadores Grainne e Gorm por terem me levado através dos portais... obrigado. Se sou uma boa Sacerdotisa também devo isso à vocês.
E obrigado Gawen... pelas palavras escritas, ditas e até mesmo pelas imaginadas...rsrs... pela mão sempre estendida, o braço sempre forte e olhos sempre atentos.
Qualquer tentativa de expressar minha gratidão ao amor e confiança de vocês à mim é vã, pois assim como o amor, a gratidão é algo indizivel... indescritivel, que só quem sente sabe.
Gratidão eterna à vocês...
Gratidão eterna à Senhora que Tudo Sabe, que tem Dez Mil Nomes... que eu possa sempre honrar seu nome e seus ensinamentos.

***Caminhamos juntos sempre... em amor e confiança***

Sianna Aset

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filosofe junto comigo...