quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Convenção de Paranapiacaba 2010

Esse fim de semana que passou eu e Gawen fomos para Paranapiacaba, para a 7ªConvenção de Bruxos e Magos, onde pudemos ter a oportunidade de ouvir palestras e trazer novidades para o Coven.
Tivemos momentos incriveis, na palestra da Pietra sobre Tarô, foi algo mais pessoal para nós, assim como a da Patricia Fox, mas no domingo as palestras foram fantásticas:
- Poesia e Encantamento, a força da palavra com Claudio Quintino Crown que como sempre nos brindou com sua sabedoria e novos conhecimentos.
- NeoPaganismo: A Transição para uma nova era com a Carina(esposa do Claudio) que falou sobre Espiritualidade x Sustentabilidade, maravilhosa!
- A arte da feitiçaria com o Edu Scarfon -  que teve uma Jornada com Hécate muito forte que rendeu viu!!!
- O Resgate da Moral Pagã com Wagner Périco, uma aula do mestre... ele conseguiu colocar em palavras tudo o que eu e Gawen conversamos à meses! Foi maravilhoso, como nascer e renascer outra vez.
- O Equilibrio Sagrado de 2012 com o meu irmão e amigo xamã Junior Patta, e sua esposa Mariana, que vibração... as Jornadas que fizemos foram indescritiveis, eu nunca havia me sentindo tão conectada com meus ancestrais da terra como dessa vez, foi como voltar para o Utero da Terra, sentir as energias fluindo atraves de mim... de cima a baixo, foi incrivel.
- Apresentação do Drunken Bards, trio de musica irlandesa do qual o Claudio Crown faz parte, e foi delicioso assistir finalmente este bardo em ação.

Tentar resumir as palestras ou tudo o que vivemos em algumas linhas é algo bobo da minha parte, mas eu sou boba mesmo né?! rsrsrs
Lá também aproveitamos para recarregar os sigilos do coven e trocar nossos segundos nomes mágicos... trocamos também nossos colares.

Agora somos Sianna Aset e Gawen Ausar ***

É com o coração cheio de alegria que digo que neste proximo fim de semana teremos um esbá maravilhoso em honra a Hécate. Tema da proxima postagem ;)
Com amor e confiança seguimos guiados por Ela...

)0(Sianna Aset)0(

2 comentários:

  1. Eu não pude ir na Convenção =/ e fiquei curiosa de perguntar sobre a mudança do nome...mas pelo visto é algo interno xD /o/
    Eu pensava que a Patricia Fox era a esposa do Claudio Crow =O
    estou por fora dos babados pagãos xD

    Parece que essa convenção foi mesmo algo que acrescentou pra ti! =)
    Já pensou em escrever um livro Babi?
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Meninas babados no meio pagão é o q não faltam...rsrs
    Escrever um livro??? Teria que escrever vários se fosse querer passar tudo o que vivenciamos nessa nossa vida pagã...rsrs

    Os nomes foram trocados num rito de passagem de grau só entre os Sacerdotes, onde trocamos nossos colares sacerdotais e recarregamos os sigilos do coven ;)

    beijocas querida... adoro vc!!!

    ResponderExcluir

Filosofe junto comigo...