quinta-feira, 12 de agosto de 2010

As Ultimas Novidades...

Até agora não consegui sentar e falar sobre como foi nosso Imbolc e o aniversário de nossa linda madrinha Isis.
A correria anda intensa... sábado (07/08) tivemos a iniciação de Brianna Aisling (Pri Duarte), que foi linda. Apesar de todo o frio, correu tudo bem!
Na celebração à Isis tivemos momentos de muita emoção e felicidade, na Roda de Canções celebramos a Senhora das Asas que curam com várias musicas.
O Gawen teve seu momento de transe e disparou como um gamo selvagem pelo circulo, e todos ficaram olhando boquiabertos, foi uma energia incrivel!
Consagramos objetos, agradecemos por todas as dádivas e proteções, e também pedimos pelos nossos irmãos que não estavam presentes.
Gawen e Eu... Cantando a Isis

No Imbolc, tivemos um pequeno contratempo, quando montamos o altar e iriamos começar a celebração, caiu a maior chuva... foi o tempo de recolhermos tudo e irmos para debaixo de um quiosque que estava fechado.
Como bons pagãos que somos, montamos um altar improvisado e nosso banquete e celebramos a volta da Luz que a Senhora das Tranças trouxe para nós.
Foi lindo demais, com chuva e frio... batendo o cajado no chão... rsrs... e não é que depois disso a chuva amenizou? rsrsrs
Gawen e Eu... e a familia celebrando...

Neste Imbolc estavamos num processo meditativo sobre nossa postura Sacerdotal, e na iniciação da Priscilla todos os iniciados fizeram sua renovação de votos, inclusive eu e Gawen... foi lindo demais, emocionante.
O melhor é que sabemos que isso é somente um recomeço, que estamos entrando numa nova etapa, de muito trabalho sim, mas de muita alegria também.
Inclusive já temos uma nova dedicação marcada para Ostara, agora iniciações somente de Litha à Lammas, e outra dedicação também somente em Lammas.
Isso ajudará na organização de nossos eventos, mantendo uma agenda com um minimo de antecedência.

O Wiccanic da fadinha Ghi (filha de nossa guardiã Rhaid), teve que ser adiado por conta da chuva e já está sendo estudada uma nova data.
E neste próximo fim de semana, eu e Gawen estaremos indo para a 7ª Convenção de Bruxos em Paranapiacaba. Vamos com a certeza que será um fim de semana muito abençoado, onde estaremos aprendendo muito, para trazer renovação à todos!
Um beijo muito grande em todos os nossos filhotes e amigos do nosso Circulo.
Que a Senhora dos Dez Mil Nomes continue cuidando de nós.

Em amor e confiança seguimos...

)0(Sianna Mab)0(

***Assinando assim pela a ultima vez...rsrs... voltaremos de Paranapiacaba com segundos nomes novos! rsrsrs... conto na volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filosofe junto comigo...