terça-feira, 3 de abril de 2012

E mais uma Roda se passou...

Depois de um tempo sem atualizar o blog, estamos de volta... foram meses intensos, e a casa estava sendo colocada em ordem, a minha casa física sofreu uma mudança de endereço e o Coven uma grande mudança em sua estrutura base.

Parece pouco... mas essas 04 Rodas acumularam histórias, vivências, experiências que transformaram a vida de muita gente.

Quando começamos sem pretensão nenhuma de nos tornarmos um Circulo não podíamos sequer imaginar o que nos aguardava logo ali adiante... um universo inexplorado de possibilidades.

Houveram altos e baixos... e a cada desafio que enfrentamos nosso amor se fortaleceu, a cada sorriso compartilhado nossa amizade cresceu, muitos passaram, muitos outros chegaram... e passaram também... 

Continuo consciente que a Bruxaria é ciclíca, e a isso somo as palavras de Epona (Letícia Viotti) o Coven é um estado... e um estado algumas vezes transitório! 
Não acho que sejamos um Circulo que opera milagres, salvação ou redenção de nada, não praticamos o proseletismo e muito menos arrebanhamos pessoas pra estarem conosco... todos vieram, estiveram, cresceram, alguns se foram, outros não.

Acredito mais do que nunca que nem tudo dura eternamente, algumas coisas tem sim prazo de validade. Porém o amor, a amizade e o respeito não... essas coisas são eternas no coração daqueles que estiveram ligados por um laço maior do que a própria vida, nossa teia é algo que sempre nos manterá juntos, hoje e sempre.

Tivemos nossa fé testada, tivemos nossos propósitos colocados à prova, mas estamos resistindo. Digo estamos, porque esse ano de 2012 será um momento delicado pra humanidade como um todo, e nós temos visto bem de perto as consequências da falta de responsabilidade de alguns com os Deuses. 
Nossa própria religião sendo palco de escândalo e polêmica, todos julgando e sendo julgados. Uma nova inquisição sendo armada pra saber quem é ou não "Digno" pra exercer o Sacerdócio!

Então neste post eu compartilho minha opinião: Quem dá legitimidade ao Sacerdócio, Circulo não é sua linhagem, mas sim seu comprometimento, sua responsabilidade com os Deuses... Eles atestam nossa legitimidade. 

Afinal quem iniciou Gardner? Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? O que nisso muda nosso amor pelos Deuses? 

Confesso que sofri um ataque na minha percepção de Sacerdócio depois dos últimos acontecimentos, porém conversar com as pessoas que me conhecem, sabem da minha história e jornada, me fez perceber que nada pode me afastar do meu Oficio! 

Eu amo estar entre os Mundos, celebrando meus Deuses, ao lado da minha família mágica, sinto falta de celebrar com muita gente, sinto saudades de cada um que dediquei, iniciei e tive que deixar ir... Pois assim é a grande espiral, se movendo eternamente... 

A quem por ventura tenha magoado, decepcionado peço desculpas...
A cada iniciado que errou, saiba, eu errei contigo, você não errou sozinho, você está aprendendo à ser um Sacerdote e eu uma Sacerdotisa.

Odeio essa ideia de que um Sacerdote (Sacerdotisa) é um ser inacessível, detentor dos mistérios da vida, acima do bem e do mal... Estamos todos aqui aprendendo... é nisso que eu acredito... tenho humildade o suficiente pra dizer:

Me desculpem!

E também pra dizer: 

GRATIDÃO!

À todos que passaram por esse Circulo nesses 04 anos, que dividiram alegrias e tristezas, aos que confiaram... e aos que Confiam em nós... por todo amor, sabedoria compartilhada.

Aos que iniciei, TODOS, meu amor, sempre... vocês são um pedaço de mim também, nunca se esqueçam!

Aos que estão chegando... sejam bem-vindos, que vocês possam se sentir nos braços da Grande Mãe, assim como sempre me sinto quando estou com essas pessoas à quem hoje chamo de Família!

E Gawen... mais do que nunca sabemos até onde iremos juntos... Estamos irremediavelmente unidos pelas próximas vidas... E isso me dá forças!

Gratidão Grande Ísis que com suas Asas nos cobrem e nos protege dos males, Grande Ma'at por sua justiça, e nosso amado guardião por sempre nos rondar!

Sou uma mulher de muita sorte... conheci as melhores pessoas do mundo... convivi e aprendi com elas coisas maravilhosas nesses 04 anos.

De um coração agradecido que transborda de amor:

Sianna Aset

Ainda em tempo... O convite à todos que fazem parte dessa história... Venham celebrar conosco!







Um comentário:

  1. Baby, parabens por sua jornada, o caminho que vc tem trilhado e construido é lindo, que a Deusa a abençoe pra que vc siga sendo essa Sacerdotisa que vc é, a quem os Seus tem orgulho de seguir, e eu orgulho de ter feito parte da tua estrada, e vc da minha. Te amo irmã.

    ResponderExcluir

Filosofe junto comigo...