quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ultimos Rituais de 2010 - Balanço Geral do Ano

Sexta dia 17 ... Esbá de Inanna... depois de uma semana inteira de chuva, e um dia de constantes chuviscos, com toda fé e determinação fomos para a Praia, e tivemos um encontro com nossa Sombra e com nossa Rainha (Rei) interior... foi um ritual lindo... cheio de muito poder.

Sabado dia 18 ... Celebração de Litha ... o que dizer do momento em que o Deus está no seu auge? O Sol está nos aquecendo e nos fazendo desabrochar lindamente. O ritual foi uma celebração de gratidão a mais um ciclo completado, e principalmente porque o Coven completou 1 Roda junto. Foi nosso 1º aniversário.
Ficamos na praia vendo o dia amanhecer, Eu, Gawen, Fearghus e Epona... saimos já passava das 5 da manhã. Uma madrugada festiva, com muito vinho, riso e amor... digno de Litha.

E então eis que uma Roda se passou... nosso 1º Sabá como Sacerdotes ...Litha... o ápice do Deus. O Sabá que simboliza a maturidade, a força, a solidez, o desejo realizado de forma consciente!
Quantas coisas passamos nesse ano, o Rhudá mudou-se para São Paulo, Fréya perdeu vários rituais por causa de seu emprego quase escravo, Gawen saiu da casa do pai, inclusive morou comigo por alguns meses. Todos nesse Coven passaram por momentos realmente dificeis, eu mesma ... tive momentos de profundo desespero, como quando fui viajar e quase perdi o Mabon.
Não pensem que somos um Coven perfeito, temos nossos problemas, nossos desentendimentos como qualquer familia tem... eu e Gawen temos nossas "DRs" como qualquer casal... e como muitas vezes na minha vida, eu realmente achei que não aguentaria mais, não suportaria mais.
Mas então lembro do compromisso que assumi com meus Deuses, o quanto os amo, e como existem pessoas que me respeitam nessa familia, me amam, me apoiam, e que sei que jamais se afastarão de mim, e isso me dá forças para superar qualquer problema ou duvida.
A minha amada irmã... minha iniciada primogênita Rhaid, que me orgulha tanto com sua dedicação e empenho, como ela me ajuda, sinto que hoje posso me ausentar em caso de necessidade sem me preocupar pois ela executará esse oficio muito bem.
Ao meus filhotes... (danem-se aqueles que acham que chamar iniciado assim é ridiculo) eles são meus filhos mágicos, quem não entende ou não sabe o que é isso que vá se informar!  - meus filhotes, iniciados e dedicados, cada um de vocês tem um pedaço do meu coração.
Os amo tanto que chega a doer... rsrs... sério!!!
Foram tantas emoções, tantas lagrimas e risos... tantos sonhos realizados... tantas experiencias, tanto crescimento.
Ontem fazendo minha meditação da 13ª Lua Vermelha, a ultima do ano, na madrugada de Litha, escrevi algo.
Há um tempo atrás havia me prometido que não escreveria mais para o Gawen... rsrs... (estress Sacerdotal)... mas no Esbá de Shakti conseguimos enfrentar nossos desafios pessoais.
Todo mundo olha nossas fotos e comenta ...lindos, abençoados, e etc... Elas espelham uma realidade dificil de definir, de explicar...

"Cada palavra dita...
Cada beijo trocado...
Cada sonho tecido...
Irão fortalecer meu espírito quando Mabon chegar.
E mais uma vez partiremos juntos, rumo ao Submundo, vagar na escuridão e no meu caldeirão será novamente regenerado.
Eu sou a Mãe do Mundo, sou a Sábia e a Donzela Caçadora.
Sou todas e nenhuma.
Sou tudo e nada.
Sou eu e você."

Como poderia simplesmente dizer que não sofro, se teu sofrimento é meu.
Cada riso, cada emoção e vitória tua compartilho com satisfação.
Teus amigos são também meus, porque meu coração se enamora de tudo que lhe é precioso.
Teus Deuses... são os meus... e como não haveria de ser? Aset e Ausar... Gawen e Sianna...
Não posso pensar em caminhar nessa estrada sem você, não conseguiria, você sabe.
Todas as decisões e responsabilidades são divididas... e como é bom ter você ao meu lado.
O amor que sentimos, o respeito que dedicamos um ao outro faz com que qualquer problema seja resolvido.
Se em algum momento te decepcionei, me perdoe.
Tudo que fiz, foi em tentativas de acertar, as vezes eu sei que errei.
Amo-te e creio que os Deuses tem planos maravilhosos para nós.

Como diria a Gadu que você tanto gosta: "Todos os caminhos trilham pra gente se ver, todas as trilhas caminham pra gente se achar, né?" - essa Gadu sabe das coisas...
Te amo... Feliz Roda!!!
Bençãos dos Antigos

)0( Sianna Aset )0(

Um comentário:

  1. Sabe esse blog as vezes parece mais seu do que do Coven o que as vezes me deixa bravo! Não pq não goste de seus post, mas pq acho que todos devem contribuir. E me incluo nisso. Prometo nessa nova roda me dedicar mais a isso! Bem lendo esse post, me sinto sem calças! hauauahauhauhauahuahuahau... Pois nele vc revela o que tenho por dentro. Vc revela o que nós somos por trás dessas fotografias. Muito me alegra ver um post assim! Pq adoro me sentir nu, adoro ser eu mesmo, sem nada coberto sem nada escondido. E está aí algo q aprendi nessa Roda a me despir! Cada DR, teve uma finalidade para sermos o q somos hj. Sinto q nenhuma lágrima SUA derramada foi em vão. E só tenho a agradecer aos Deuses e a Você pela paciência e compreensão que teve comigo. Sei que as vezes sou insuportável, sei que sou chato. que não gosto de muito grude, e nem q fiquem em cima de mim o tempo todo,mas não é pq não te ligo 24h por dia, q não te amo. Não é pq não te digo isso toda hora que não sinta de verdade. O amor não tem q ser falado, tem q ser demonstrado em ações e não apenas em palavras. Pq mtas vezes as palavras são vazias! Sei q muitas vezes sou visto como frio insensível, mal, Hades, mas se vc me cortar vou sentir dor, então tenho sensibilidade, até mesmo Hades se apaixona por Perséfone e faz tudo por ela. Se as vezes sou duro, é pq levo tudo isso mto a sério, levo a vida sacerdotal mto a sério. E não é um caminho fácil! Caia bastante para aprender a caminhar. Mas se ficar chorando as feridas, nunca irá levantar e dar o próximo passo! Amo a todos que fazem parte dessa história, dessa roda e dessa Família! Feliz Litha e que em 2011 os Deuses continuem a nos guiar em perfeito amor e em perfeita confiança!Ank Udja Seneb!

    ResponderExcluir

Filosofe junto comigo...