terça-feira, 22 de junho de 2010

Sheela NaGig - E o esbá de junho

Sheila Na Gig- A deusa da fertilidade na mitologia Britânico-Celta, nos convida a juntar-se a ela na abertura.
Está na hora de abrir-se a novas experiências, pessoas, lugares e coisas. É hora de começar novos projetos, forjar novas direções, aventurar-se corajosamente.
Este é um período de contração seguido pela expansão e pela abertura.
Entregue-se à dança da vida e deixe que tudo flua.
Permita-se viver plenamente para que os frutos possam renascer plenos de experiência e sabedoria.

Reflexão:

"Eu ilumino a minha vulva para todos, verem Eu abro bem o portal por onde tudo passa a passagem para a vida Eu digo: entre pelo meu portal abra-se ao que existe"

Tudo haver com essa nova etapa... afinal acabamos de passar pelo Yule... q postarei em breve os comentarios e fotos do nosso fim de semana pra lá de maravilhoso!

O esbá será nesse domingo, dia 27/06 as 19:30 na Praia do José Menino, como sempre... as coisas que iremos utilizar para o ritual estão postadas da comunidade do grupo.
Se estiver chovendo, me liguem para remarcamos o local.

Bençãos da Senhora Criadora e Incriada...
***Sianna Mab***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filosofe junto comigo...