segunda-feira, 29 de março de 2010

Um fim de semana mega agitado!!!

Sexta-feira, dia 26... Preparativos finais para a iniciação de Rhudá no sábado, Gawen vem para minha casa... lá vamos nós fazermos adaptações no ritual para que possamos fazer ao ar livre... e discutir assuntos relativos aos nossos filhotes...rsrsrs...
No Gonzaga encontramos com Rhudá que veio de Sampa passar esse fim de semana conosco... muito beijo, abraço... quase chorei... como sempre!!!Colinho de mãe... Rhudá... meu caçula!

Sábado, dia 27... O dia inteiro cinza... e então fim da tarde o mundo começou a desabar em Santos... kkkkkk... pensa que na iniciação do futuro Guardião do Oeste, se não ia ter uma inundação na cidade? Mas o mais engraçado é que saimos de casa felizes, eu e Gawen, debaixo de uma tempestade como há tempos não via... rindo... cantando, com a certeza de que aquela chuva toda era a prova iniciática para o Coven como um todo.
Enfim... durante todo o ritual não choveu... pelo menos nada que atrapalhasse o processo...rsrsrs
E foi muito lindo... foi especial demais... meu caçula, meu menino tá virando Gamo...rsrsrs
Povo se secando...

Domingo, dia 28... Lá vai eu arrumar outra mochila com outras peças de altar...rsrsrs... é Esbá meu povo... Heya Minerva... A galera se reuni na casa do Férghus... mas como sempre rola um atraso pra variar... momentos de tensão... a Rhaid não chegaaaaaaaa....
Tudo bem... o Esbá é muito abençoado, a Senhora da Sabedoria nos brinda com sua presença e celebramos com muito amor e alegria...

Queimamos nossas antigas crenças, pedimos por sabedoria, comemos azeitonas consagradas e uvas em sua honra, cantamos e dançamos á Ela que é conhecida por sua inteligência!
Filhotes se alegram na presença da Deusa!!!

Palavras não podem expressar tudo de lindo que aconteceu nesse fim de semana, sem contar o depoimento lindo que o meu Sacer me deixou no sábado a tarde no orkut, quase me fazendo chorar litros... rsrsrsrs
Recebemos mais uma amada irmã de volta, Joyce... seja bem vinda de volta à este Circulo, que seja feliz este nosso reencontro...
Anwen dá as boas vindas de volta à Joyce...

Vejo a Deusa brilhar em cada olhar neste Circulo, a Deusa brilha muito em vocês...
Amo muito cada um de vocês meus irmãos, filhos e companheiros...
E Gawen... você é um representante digno do Deus... minha força... obrigado por tudo meu amado... tudo que sentimos é expressado num segundo em um olhar... só isso basta!

Bençãos plenas...
Sianna Mab

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filosofe junto comigo...